Sobre nós
A Triáh busca atuar fortemente no mercado de lançamentos e de imóveis em construção, bem como no mercado de imóveis prontos e novos (private/corporate).
Equipe dedicada e experiente, preparada para guiar o cliente, da busca do imóvel ideal ao fechamento do melhor negócio.
Qualidade excepcional, com transparência, confiança e integridade.
Atualização constante por ferramentas inovadoras para a melhor experiência dos clientes.
Nossos diferenciais
Imobiliária conceito boutique: atendimento premium e estratégia de vendas personalizada.
Foco em traçar a melhor estratégia para cada empreendimento, com importantes diferenciais:
➢ Atendimento qualificado e exclusivo.
➢ Conhecimento e estudo do empreendimento e suas potencialidades.
➢ Estudo do mercado, perfil, público e oportunidades ligadas a cada negócio.
➢ Estratégia de comunicação diferenciada, personalizada.
➢ Executivos altamente qualificados.
➢ Segurança e solidez: suporte integral jurídico e administrativo.
Missão | Visão | Valores
Missão
Realizar a gestão imobiliária com excelência, qualidade ímpar, segurança e comodidade para os clientes, realizando seus sonhos e integrando de forma transparente e eficiente sua gestão patrimonial.
Com comunicação estratégica e planejamento individualizado, que garantem grandes resultados.
Valores
Transparência e seriedade: o melhor negócio acontece assim.
Respeito, confiança e integridade: estar alinhada aos valores e necessidades dos clientes, com total respeito à gestão patrimonial, atuando com honestidade, transparência e ética, para construir relações com clientes e parceiros.
Credibilidade e solidez: respostas rápidas, seguras e forte relacionamento com as principais incorporadoras e construtoras do mercado.
Excelência: buscamos a excelência em tudo que fazemos.
Inovação: estamos alinhados com as inovações, para oferecer soluções criativas e eficazes no mercado imobiliário.
Visão
Ser reconhecida como referência em intermediação e gestão imobiliária, destacando-se com estratégias de marketing agressivas, estratégicas e excelência no serviço ao cliente.